destaques

Guarda-Redes Rihannon Conelly rejeitou 10 mil dólares para conhecer Neymar

Guarda-Redes Rihannon Conelly rejeitou 10 mil dólares para conhecer Neymar
20 Outubro, 2014 | por Roberto Rivelino
Sem categoria

A guarda-redes em foco chama-se Rihannon Conelly, uma Norte-Americana de 16 anos, que recusou 10 mil dólares para cumprir o sonho de conhecer Neymar, avançado e coqueluche do Barcelona.

O destaque é dado pelo jornalista Jérémie Bennoun, no jornal Marca de hoje, onde se descobre que “a jovem foi a vencedora de um concurso organizado pela marca de bebidas Brasileiras “Guaraná Antarctica” durante o Mundial passado. A guarda-redes mandou uma foto em que usava a camisola do seu jogador preferido, Neymar, enquanto dava toques com uma bola.”

Assim que soube que era a vencedora do concurso, Rihannon Conelly teve de escolher entre conhecer Neymar, numa viagem com tudo pago a Espanha, ou, então, receber 10 mil dólares. A jovem escolheu o encontro com o astro Brasileiro e ainda revelou as reacções e o que vai fazer ao encontrar-se com Neymar:

“Só queria conhecer pessoalmente o Neymar. Pensei que era mais importante que o dinheiro. Ninguém estava de acordo comigo, mas eu tinha a ideia clara.”

“[Adiantando que iria pedir Neymar em casamento] Não tenho intenção de assustá-lo e que acabe a chamar o segurança para que me tirem dali.”


Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais