Keylor Navas não imaginava a conquista de uma Champions League… até pisar o relvado e marcar a diferença na campanha do Real Madrid CF na prova máxima de clubes da UEFA e ter intervido com grande decisão com registos que O Mundo dos Guarda-Redes dá a conhecer nas próximas linhas.
Com nove jogos sem golos sofridos em onze jogos realizados na competição, o guarda-redes Merengue cifrou o segundo melhor recorde de imbatibilidade e concluiu o exercício com apenas três golos sofridos – um deles na final decidida nas grandes penalidades contra o Atlético de Madrid (1-1) neste sábado.
Primeiro jogador da história da Costa Rica a vencer a Champions League, Keylor Navas somou 990 minutos e inscreveu o seu nome na conquista da décima primeira Liga Milionária para o Real Madrid CF.