destaques

Artur Moraes, Paulo Lopes, Vagner da Silva, Marcelo Boeck, Matt Jones e Filipe Mendes na Taça de Honra AF Lisboa Os Guarda-Redes avaliados nos Jornais

Durante o dia de ontem começou a Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, que teve o Benfica e o Sporting como vitoriosos e consequentemente apurados para a final a realizar-se amanhã.

No Estádio do Restelo, Benfica e Sporting bateram Estoril, por 1-0, e Belenenses, por 2-1, respectivamente, com os guarda-redes Artur Moraes e Paulo Lopes nos Benfiquistas, Vagner da Silva, nos Estorilistas, Marcelo Boeck nos Leoninos e Matt Jones e Filipe Mendes pelos Azuis do Restelo a actuarem.

No jornal o jogo, o jornalista Pedro Miguel Azevedo avaliou as performances dos guardiões de Benfica e Estoril, enquanto Rafael Toucedo, no Sporting, e Paulo A. Teixeira, avaliaram os que tiveram em acção no outro encontro.

Avaliação dos jornais às exibições de Artur Moraes, Paulo Lopes, Vagner da Silva, Marcelo Boeck, Matt Jones e Filipe Mendes

Artur Moraes – “Teve um bom momento aos 61′, onde, em dificuldades, evitou que um remate de Tozé entrasse, garantindo assim a vitória. Mas nem sempre se mostrou seguro.”
Paulo Lopes – “Só para o aplauso.”
Vagner da Silva – “Ficou passivamente a ver a bola sobrevoar a pequena área, incapaz de desviar o cruzamento de Benito para Talisca no 1-0. No resto, não comprometeu.”
Marcelo Boeck – “Foi correspondendo como pôde aos remates do Belenenses e acabou por sofrer um (auto)golo após confusão na área.”
Matt Jones – “Sem asas para defender o livre de André Matins que deu o 2-0, nada podia fazer no golo inaugural.”
Filipe Mendes – “O guarda-redes não foi posto à prova.”

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais