Anatoliy Trubin conseguiu não sofrer golos em 26 dos 61 jogos disputados em 2025 ao serviço de SL Benfica e Ucrânia e sagrou-se o guarda-redes com mais balizas a zero, numa contagem revelada pelo Transfermarkt.
Contabilizando as quinze principais ligas da Europa, todas as competições e os jogos efetuados pelos jogadores nas seleções nacionais, o portal revelou a distinção do guarda-redes de 24 anos, numa lista em que é seguido por Gianluigi Donnarumma (60 jogos – 24 balizas a zero por PSG, Manchester City e Itália) e Gregor Kobel (65 jogos – 23 zeros por Borussia Dortmund e Suíça).
Lukas Hornicek, ao serviço do SC Braga e sub-21 da Chéquia, conseguiu 22 balizas invioladas em 48 jogos, encontra-se na sexta posição no quadro de dez guarda-redes e é seguido por Diogo Costa (53 jogos – 22 balizas virgens). Ambos suplantam nomes como Unái Simón (Athletic Bilbao e Espanha), David Raya (Arsenal FC e Espanha) e Thibaut Courtois (Real Madrid CF e Bélgica) – todos com as mesmas 22 balizas sem golos sofridos, mas com maior número de jogos realizados.