André Moreira sofreu uma lesão meniscal e está “inapto para exercer a sua atividade profissional até junho de 2016”, segundo o CF União da Madeira.
Em comunicado emitido na tarde desta quarta-feira, o clube Madeirense revelou que o guarda-redes “será submetido a uma intervenção cirúrgica no decorrer da próxima semana” e que a “decisão teve em consideração a preservação da integridade física e profissional do atleta no futuro”, também com a aprovação do Departamento Médico do Atlético de Madrid, clube que o emprestara ao CF União da Madeira no verão de 2015.
André Moreira tinha realizado dezanove jogos na Primeira Liga 2015/2016 pelos Unionistas, somando nove balizas virgens e 24 golos sofridos.
No mesmo comunicado, o CF União da Madeira refere que “o jogador será submetido ao parecer clínico do IPDJ, no sentido de ser substituído por outro guarda-redes até ao final da presente época.”
Caros unionistas: o União da Madeira vem, por este meio, comunicar que o jogador André Moreira está, devido a uma lesão…
Publicado por Clube de Futebol União da Madeira em Quarta-feira, 3 de Fevereiro de 2016