destaques

Nikola Mitrevski herói nos últimos segundos por duas vezes no SL Benfica 30-29 FC Porto

Nikola Mitrevski herói nos últimos segundos por duas vezes no SL Benfica 30-29 FC Porto
30 Março, 2016 | por Roberto Rivelino
Atualidade

Nikola Mitrevski não podia ter um melhor fim de noite nesta quarta-feira com duas defesas a livres diretos nos últimos segundos do tempo regulamentar e, depois, no prolongamento assegurando o empate e dando a vitória, respetivamente, ao SL Benfica frente ao FC Porto (30-29) na segunda mão da meia-final do Campeonato de Andebol 2015/2016.

O guarda-redes da Macedónia entrou para o lugar de Hugo Figueira – que festejou efusivamente as defesas do seu colega -, e acabou por se tornar na figura máxima frente a investidas de sete metros de António Areia a segundos do final do tempo regulamentar e com o jogo empatado a 25 bolas e no último lance do prolongamento deteve o remate de sete metros de Gustavo Rodrigues para garantir a vitória Encarnada – a segunda em igual número de jogos da meia-final.

Perante mais de mil adeptos, Nikola Mitrevski vestiu-se de herói e deixa o SL Benfica a uma vitória da final do Campeonato.