O defeso é um momento de especulações e no mundo dos guarda-redes não é diferente.
Vagner da Silva, guarda-redes do Estoril, é associado nestes últimos tempos a uma possível mudança para SL Benfica ou Sporting CP.
Como o guardião Brasileiro ainda é jogador do Estoril, Tiago Ribeiro, presidente do clube da Linha de Cascais, prestou as seguintes declarações, recolhidas pelo jornal O Jogo, sobre as indicações e possibilidades apontadas pela Imprensa:
“Fala-se muito e é normal que associem o Vagner aos grandes clubes de Lisboa, porque já provou que é um dos melhores da Liga. Não há nada de concreto por enquanto. O Vagner está aqui e está a trabalhar. São coisas que acontecem todas as épocas, cabe-nos a nós ter inteligência para fazer uma boa reposição para as peças que saíram, com valores semelhantes ou até melhores, para manter o Estoril num bom nível competitivo.”
“Abordagens há muitas. Muitas perguntas, alguns agentes mandados pelos clubes, mas nada de concreto.”
“Não há muito margem de negociação. A sair será por um valor interessante para nós. A continuar, é uma mais-valia para o Estoril e tem sido uma peça fundamental no plantel, mas já nos preparamos e contratámos um guarda-redes com grande nivel [
Pawel Kieszek].”
Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais